Jump to content

[Discussão] Ainda vale a pena usar MYBOT?

Recommended Posts

Bom dia, tarde ou noite pessoal, bom, crio esse tópico aqui para que a comunidade a qual conheça o idioma português possa interagir de alguma forma, o objetivo deste tópico é compartilharem suas experiências utilizando a ferramenta que o fórum disponibiliza, sejam detalhados para que possam convencer alguém a usar ou não usar, todo tipo de comentário é válido, podem citar críticas ou sugestões para ferramentas, enfim, é um tópico para avaliarem tanto a própria ferramenta quanto o fórum, suporte, tudo que vier a sua mente.

Relembro para não compartilharem informações pessoais ou algo que revele qual é a sua vila, se forem usar alguma print, favor ocultar nomes, ids da conta, nome do clã e tudo que possa lhe prejudicar!

Como muitos sabem, ocorreu diversos ban waves e alguns jogadores foram banidos, se você foi um deles, relate aqui sua experiência, se você não foi banido, diga o porque de ainda continuar a usar, ou porque parou, tanto faz, tudo é válido neste tópico, desde que sejam respeitosos com os demais usuários do fórum!

Começo dando a minha opinião!

Tudo começou em 2015 ou no inicio de 2016, quando eu era centro de vila nivel 7, estava com preguiça de farmar elixir negro e eu ja havia interesse em funcionamento de programas, não comecei a usar o bot por necessidade ou para ter vantagem, e sim, para descobrir um pouco mais do funcionamento dele, também para compreender melhor o idioma inglês (que por sinal ainda não é fluente), então comecei a usar em meu cv7 e quando eu atingi cv8 full minha conta foi banida!, fiquei frustrado e decidi criar uma conta nova, joguei sem bot até o cv9 recente e a vontade de usar isso retornou, foi ai que eu comecei a fazer CSV Scripts e dei uma brincada com a comunidade, resolvi virar moderador daqui e ajudá-la com soluções de dúvidas, usei praticamente o CV9 INTEIRO e um pouco do CV10, parei de jogar no ano passado ou retrasado sendo cv11 recente, desde a metade do cv10 eu comecei a jogar manualmente e percebi que o uso de bot apenas me fazia enjoar do jogo, eu perdi toda minha experiência por conta disso e me desanimei, enfim, a ferramenta que os desenvolvedores proporcionam é de qualidade e variável, os modders que implementam conteúdos extras e não oficiais são bem eficientes e ajudaram no desenvolvimento do software, para quem acha divertido utilizar a ferramenta é um bom negócio, acredito que tudo tem um tempo e nada dura para sempre, usei por um tempo e agora não uso bot, as vezes entro no jogo e faço alguns ataques mas fica por isso mesmo, faz uns 3 meses que não entro no jogo, devo ter nem um clan.

Em minha opinião, a utilização da ferramenta atualmente não vale a pena, com as novas atualizações focadas em proteção de botting, não vale a pena você usar bot se sua conta for um cv10 ou superior, se você for cv9 há seus riscos, cv8 ou inferior eu creio que valeria a pena pois, se banido, não perderia tanto tempo de progresso, uma segunda opção também seria utilizar o bot em contas secundárias, ou seja, em outra conta de e-mail sem vinculações com o sistema SUPERCELL ID.

Não uso mais bot, mas o tempo que usei foi algo interessante, tanto por usar, como saber como funciona e contribuir com a comunidade no funcionamento dele, assim como eu, existiu outros usuários que contribuíram com a evolução do software, mesmo que indiretamente, com alguns comentários, propostas ou até mesmo críticas, nada vai pra frente sem a colaboração da comunidade, e a comunidade MYBOT foi bem ativa no tempo em que eu contribuí, não sei como está na atualidade mas sempre estarei aqui, até o fim, nem que eu entre uma vez por semana.

Edited by Rafaela Santos
  • Like 1
  • Upvote 1
  • Rafaela Santos featured and pinned this topic
  • 2 weeks later...

Bem, eu uso faz muito tempo também, não sei direito quantos anos, tenho um CV13 quase full onde upei só de bot, tenho outras vilas secundárias entre o cv 10 e 11, nunca tomei ban em nenhuma das minhas contas.

Uma das coisas que eu faço pra me prevenir é somente utilizar o bot em média 12hrs por dia, usando scripts "human like" e colocando pra fechar o clash enquanto as tropas estão sendo feitas.

Sobre a questão de "perder a experiência do jogo", eu não concordo muito, pois o foco do jogo sempre foi as guerras de clãs, onde não é possível usar o bot, então sempre ataquei manualmente nas guerras, nunca senti que perdi algo, pelo contrário, me desanima muito saber que vou ter que jogar por horas e horas apenas pra evoluir 1 muro que custa 6 milhões.

Obs: Log Horizon me dá uma puta saudades dos meus tempos de escola : /

• Upvote 1
Em 28/02/2020 at 16:35, kappafu disse:

Bem, eu uso faz muito tempo também, não sei direito quantos anos, tenho um CV13 quase full onde upei só de bot, tenho outras vilas secundárias entre o cv 10 e 11, nunca tomei ban em nenhuma das minhas contas.

Uma das coisas que eu faço pra me prevenir é somente utilizar o bot em média 12hrs por dia, usando scripts "human like" e colocando pra fechar o clash enquanto as tropas estão sendo feitas.

Sobre a questão de "perder a experiência do jogo", eu não concordo muito, pois o foco do jogo sempre foi as guerras de clãs, onde não é possível usar o bot, então sempre ataquei manualmente nas guerras, nunca senti que perdi algo, pelo contrário, me desanima muito saber que vou ter que jogar por horas e horas apenas pra evoluir 1 muro que custa 6 milhões.

Obs: Log Horizon me dá uma puta saudades dos meus tempos de escola : /

No meu caso eu tenho menos de 200 estrelas de guerra kkkkk, era bot o tempo todo e eu mal entrava para guerra de clã, eu era um cv10 sem saber atacar praticamente ? foi basicamente por isso que digo que perdi minha experiência de jogo, mas ai é de cada um, eu nunca fui fã de guerras (mesmo que o foco do jogo seja esse), curtia bastante a rainha arqueira e sempre fazia queen walk, estou pensando em jogar novamente só para matar a saudade dessa maravilha

Esse final foi emocionante ' ' sempre estarei aqui, até o fim, nem que eu entre uma vez por semana. ' '

Fazer um desabafo aqui.. comecei a jogar em meados 2015, sempre q eu começo a jogar algum jogo eu sempre vejo os cara mais pikas e fico admiro e tento chegar ao nivel deles o mais rapido possivel, qualquer jogo eu viciava rapido por isso, quando comecei eu lembro como se fosse ontem, como as construçoes eram rapidas eu botava um alarme 1 minuto a menos antes da construçao ficar pronta, indenpende do horario eu acordava, lembro q minha mae sempre reclamava do alarme de madrugada e quando eu n acordava eu fica puto e fica me motivando mais ainda tipo '' caralho perdi x horario de construtor livre em compensaçao disso vou farmar mais do q eu ia farmar normalmente'' no cv 5 eu entrei em um clan chamado fenix br algo assim, tinha 2 cara aqui da Bahia - Salvador, eles eram cv 9 e eu ficava brisando na vila deles, meu celular quebrou fiquei um ano sem jogar mas eu tinha o contato deles salvos e o cla tinha acabado Marcos tinha parado de jogar e jerfeson continou, tenho contato deles 2 ate hoje.. o foda é q eu sou mt carente velho , pego sentimento rapido pela pessoa, uma parada q odeio é q todo jogo q eu começo a jogar sempre os amigos q faço nesse jogo eu sempre sou o ultimo a parar, nunca fica alguem comigo, façp novas amizades tbm mas as antigas faz falta mas continuando.. quuando voltei a jogar, conheci um maluco tbm tenho cotnato dele ate hoje, ele tinha varios clans e varias varias msm contas tudo cv 5 abaixo lembro do cla ate hoje ..OCN..,  ele so pegava vila fraca e eu lembro q cheguei a ver o historico deles umas 200 wins e 0  derrotas  e alguns empates, como eu n aprendia mt a atacar com ele sai do cla e ficava sempre migrando, eu nunca conseguia ficar em um cla kasksakas sempre saia pra vistar os amigos ou visitar clans do global, doaçoes fazer amizades , guerra e etc, quando cheguei no cv 10 comecei a fazer push ate a lenda, conheci um amigo foda no push e eles tinhas varios amigos entao começamos a fazer push na minha conta, era umas 5 pessoas na minha conta 24hrs, cheguei a pegar top global no inicio mas depois n deu pra manter, algum amigo dele la ou ate ele msm trolou a conta e desceu tudo eu desanimei mas aproveitei e comecei a farmar pra deixar full, nessa epoca q eu comecei a usar bot, usava 24 hrs llkkkk eu era inocente dms mas nunca levei ban, jeferson parou de jogar e me deu a conta e um amigo sumido do fenix parou de jogar e me deu tbm, eu botei a do jeferson no bot e a do marcelo farmava no dedo, e eu acelerava tudo,certo tempo depois eu tava com 2 cv 12 full e 1 cv 11 , eu gostava de ficar me amostrando mas dps parei kkk, as 3 tinha o msm nome, eu era pessimo em guerra mas por ter minhas contas tops eu conseguia entrar em cla  de guerra top, eu entrei no Liga Laranja, eu era uma bosta atacando e acabei emprestando minhas cotnas pra guerra, pro Rob, gente boa dms, n queria atrapalhar a guerra mas queria aprender, entao eu so farmava e ficava olhando os replays mas msm assim era foda eu conseguir dar pt, rob parou de jogar, e varios outros amigos meus tbm pararam,e la dnv so eu sozinho nessa merda, minhas contas estao emprestadas, 2 pra um cara q n confio mt mas eu n ia jgoar msm e uma pra uma amiga minha q fiz la de portugual ela tem um cla chamado q ta nv 16 a ultima vez a vi, ela é chata mas é gente boa, enfim parei de jogar, lembro tudo como se fosse ontem, eu acordando de madrugada.. eu desmaiando de sono na nuvem eserando achar alguma vila, varias amizades no global q lembro ate hoje, teve 3 meninas q conheci q namorei as 3 virtualmente e falo com as 3 ate hoje, e 2 delas se conhecem, tinha 2 amigos william e chief, a gente era lendario a gente entrava em cla , conseguia pegar co lider e expulsava geral de madrugada kkk mds , clash fez parte da minha vida dms, marcou mt minha vida, acho q tem uns 2 anos q n entro nesse forum, entrei e vi a postagem da rafaela, deu uma vontae de contar minha historia tbm.lembro q quando comecei a usar bot eu ficava babando pra Rafaela e o rbrt por serem mod num forum de mob gringo, cheguei a chamar ele no pv pra me ajudar com uns erros q eu tava tendo de tropas mas enfim, clash of clans foi um jogasso no seu auge, o jogo q mais viciei, espero q novamente lance algum jogo tao bom como esse jogo foi, atualmente jogo nd, por n gostar e tbm pra n ficar sozinho no final, to com 19 anos sem rumo na vida, um vagabundo, terminei o colegio e ainda fico nessa vibe, parece ate q tenho 15 anos... foi um desabafo... entao tenham uma otima semana e uma otima vida boa noite  e tmj 

• Upvote 2
Em 04/03/2020 at 20:29, Ledrummer disse:

Esse final foi emocionante ' ' sempre estarei aqui, até o fim, nem que eu entre uma vez por semana. ' '

Fazer um desabafo aqui.. comecei a jogar em meados 2015, sempre q eu começo a jogar algum jogo eu sempre vejo os cara mais pikas e fico admiro e tento chegar ao nivel deles o mais rapido possivel, qualquer jogo eu viciava rapido por isso, quando comecei eu lembro como se fosse ontem, como as construçoes eram rapidas eu botava um alarme 1 minuto a menos antes da construçao ficar pronta, indenpende do horario eu acordava, lembro q minha mae sempre reclamava do alarme de madrugada e quando eu n acordava eu fica puto e fica me motivando mais ainda tipo '' caralho perdi x horario de construtor livre em compensaçao disso vou farmar mais do q eu ia farmar normalmente'' no cv 5 eu entrei em um clan chamado fenix br algo assim, tinha 2 cara aqui da Bahia - Salvador, eles eram cv 9 e eu ficava brisando na vila deles, meu celular quebrou fiquei um ano sem jogar mas eu tinha o contato deles salvos e o cla tinha acabado Marcos tinha parado de jogar e jerfeson continou, tenho contato deles 2 ate hoje.. o foda é q eu sou mt carente velho , pego sentimento rapido pela pessoa, uma parada q odeio é q todo jogo q eu começo a jogar sempre os amigos q faço nesse jogo eu sempre sou o ultimo a parar, nunca fica alguem comigo, façp novas amizades tbm mas as antigas faz falta mas continuando.. quuando voltei a jogar, conheci um maluco tbm tenho cotnato dele ate hoje, ele tinha varios clans e varias varias msm contas tudo cv 5 abaixo lembro do cla ate hoje ..OCN..,  ele so pegava vila fraca e eu lembro q cheguei a ver o historico deles umas 200 wins e 0  derrotas  e alguns empates, como eu n aprendia mt a atacar com ele sai do cla e ficava sempre migrando, eu nunca conseguia ficar em um cla kasksakas sempre saia pra vistar os amigos ou visitar clans do global, doaçoes fazer amizades , guerra e etc, quando cheguei no cv 10 comecei a fazer push ate a lenda, conheci um amigo foda no push e eles tinhas varios amigos entao começamos a fazer push na minha conta, era umas 5 pessoas na minha conta 24hrs, cheguei a pegar top global no inicio mas depois n deu pra manter, algum amigo dele la ou ate ele msm trolou a conta e desceu tudo eu desanimei mas aproveitei e comecei a farmar pra deixar full, nessa epoca q eu comecei a usar bot, usava 24 hrs llkkkk eu era inocente dms mas nunca levei ban, jeferson parou de jogar e me deu a conta e um amigo sumido do fenix parou de jogar e me deu tbm, eu botei a do jeferson no bot e a do marcelo farmava no dedo, e eu acelerava tudo,certo tempo depois eu tava com 2 cv 12 full e 1 cv 11 , eu gostava de ficar me amostrando mas dps parei kkk, as 3 tinha o msm nome, eu era pessimo em guerra mas por ter minhas contas tops eu conseguia entrar em cla  de guerra top, eu entrei no Liga Laranja, eu era uma bosta atacando e acabei emprestando minhas cotnas pra guerra, pro Rob, gente boa dms, n queria atrapalhar a guerra mas queria aprender, entao eu so farmava e ficava olhando os replays mas msm assim era foda eu conseguir dar pt, rob parou de jogar, e varios outros amigos meus tbm pararam,e la dnv so eu sozinho nessa merda, minhas contas estao emprestadas, 2 pra um cara q n confio mt mas eu n ia jgoar msm e uma pra uma amiga minha q fiz la de portugual ela tem um cla chamado q ta nv 16 a ultima vez a vi, ela é chata mas é gente boa, enfim parei de jogar, lembro tudo como se fosse ontem, eu acordando de madrugada.. eu desmaiando de sono na nuvem eserando achar alguma vila, varias amizades no global q lembro ate hoje, teve 3 meninas q conheci q namorei as 3 virtualmente e falo com as 3 ate hoje, e 2 delas se conhecem, tinha 2 amigos william e chief, a gente era lendario a gente entrava em cla , conseguia pegar co lider e expulsava geral de madrugada kkk mds , clash fez parte da minha vida dms, marcou mt minha vida, acho q tem uns 2 anos q n entro nesse forum, entrei e vi a postagem da rafaela, deu uma vontae de contar minha historia tbm.lembro q quando comecei a usar bot eu ficava babando pra Rafaela e o rbrt por serem mod num forum de mob gringo, cheguei a chamar ele no pv pra me ajudar com uns erros q eu tava tendo de tropas mas enfim, clash of clans foi um jogasso no seu auge, o jogo q mais viciei, espero q novamente lance algum jogo tao bom como esse jogo foi, atualmente jogo nd, por n gostar e tbm pra n ficar sozinho no final, to com 19 anos sem rumo na vida, um vagabundo, terminei o colegio e ainda fico nessa vibe, parece ate q tenho 15 anos... foi um desabafo... entao tenham uma otima semana e uma otima vida boa noite  e tmj 

Caraca, fora o namoro é bem parecido comigo! meu primeiro clan chamava Anjos da noite e o líder dele era um Luciano, gente boa de mais ele, mesmo eu sendo horrivel em guerras ele deixava eu ficar lá e em compensação eu ajudava na doação de tropas, fiquei lá do cv3 ao cv8 e entrei num clanzinho de push, cheguei na campeão sendo cv8 e sai, sendo cv9 entrei num clan de um amigo, depois disso eu sai de lá e vivo sem clã, eu me recordo de poucas pessoas no jogo, um amigão que eu tinha eu nem o conheço, mas encontrei-o jogando minecraft (isso faz muito tempo) e acabei jogando com ele no clash, hoje nem eu nem ele joga provavelmente, ja tive vários momentos inesqueciveis, lembro que um dia eu botei meu castelo do clan no canto da vila onde geralmente fica os construtores e uns 3 cv10 tinha dado fail no meu cv9 por não conseguir tirar 3 valquirias e 1 mago junto com o rei e a rainha do lado do castelo, era muito engraçado, isso aconteceu uma vez na guerra também kkkk, hoje por alguma razão eu não tenho vontade de jogar mas o jogo é incrível para quem gosta do estilo, ultima vez que entrei eu notei que a aparência dos personagens tinham mudado como a rainha arqueira, eu gostava da aparência antiga mas faz parte ter mudanças no jogo

• 4 months later...

Voltei a jogar CoC há pouco tempo e tenho duas contas, sendo elas; uma CV10 quase full e uma CV9 recente. Eu tive o primeiro contato com o bot no meio de 2017, usei por volta de um ano e sem nenhum banimento. Agora que voltei a "jogar" estou deixando o bot 24/7 e se isso me levar á um possível banimento, anyway, eu acho que não dou tanta importância ao jogo e não me sentiria mal por um possível ban. Tive várias experiências legais e conheci dezenas de pessoas interessantes, mas nesses jogos as relações costumam ser rasas e passageiras, então pra mim que apenas quero evoluir no game, talvez seja uma boa usar bots até o possível ban (ou não).

• 2 months later...

Eu joguei legit até cv10 ou 11 não me recordo, não conseguia acompanhar de forma alguma os updates da supercell, sempre ficando para trás das vilas max. Ai resolvi usar para maximizar tudo e consegui, porém antes do cv13 vir, teve uma ban wave que pegou até amigos meus, mas eu consegui me safar kkkkk. Penso em voltar a usar com csv mais humanos e no máximo por 3-4h/dia.

• Upvote 1