Jump to content
Xnew2010

[Resolvido] Gostaria de ajuda

Recommended Posts

ta vou testa aqui se der tudo certo vou fazer uma doação pra vcs que n entendo muito sobre csv

devia ter alguém para da suporte na parte de português.

4 minutos atrás, Xnew2010 disse:

ta vou testa aqui se der tudo certo vou fazer uma doação pra vcs que n entendo muito sobre csv

devia ter alguém para da suporte na parte de português.

Então... eu venho dando um suporte desde 2017 ou algo assim, porém isso é uma função voluntária, eu ajudei muito na época mas de 2019 pra cá eu dei uma desandada, e como é um cargo voluntário depende de outra pessoa com os conhecimentos para dar um suporte, eu não jogo mais clash of clans porém eu tento dar o suporte para alguns aqui porém minha época já foi, ando aguardando a um tempo um novo voluntário, até lá eu continuo da forma que estou, entrando aqui uma vez a cada 2 dias e ajudando quem eu conseguir, porém o clash of clans e o bot tem várias coisas novas, eu não sei nem como funciona o supercell ID kkkkkkkkkkkkkkk, mas espero que tenho lhe ajudado.

Caso tenha novas dúvidas, respondo em até 48 horas a menos que algo grave ocorra xD, boa sorte!

Edited by Rafaela Santos

5 minutos atrás, Rafaela Santos disse:

Então... eu venho dando um suporte desde 2017 ou algo assim, porém isso é uma função voluntária, eu ajudei muito na época mas de 2019 pra cá eu dei uma desandada, e como é um cargo voluntário depende de outra pessoa com os conhecimentos para dar um suporte, eu não jogo mais clash of clans porém eu tento dar o suporte para alguns aqui porém minha época já foi, ando aguardando a um tempo um novo voluntário, até lá eu continuo da forma que estou, entrando aqui uma vez a cada 2 dias e ajudando quem eu conseguir, porém o clash of clans e o bot tem várias coisas novas, eu não sei nem como funciona o supercell ID kkkkkkkkkkkkkkk, mas espero que tenho lhe ajudado.

Caso tenha novas dúvidas, respondo em até 48 horas a menos que algo grave ocorra xD, boa sorte!

Eu gostaria de ajuda ser voluntario aqui mais não entendo de csv se me desse umas aulas sei la.

3 minutos atrás, Xnew2010 disse:

Eu gostaria de ajuda ser voluntario aqui mais não entendo de csv se me desse umas aulas sei la.

Bom, você pode aprender a criar seu próprio CSV da seguinte forma, você pode ler o guia de como criar um CSV (em inglês) e fazer observações de outros ataques já criados pela comunidade, como o que você veio pedir ajuda agora.

Um dia eu vou traduzir esse guia para ficar mais fácil da galera do idioma português entender, mas eu ando sem tempo até para jogar clash of clans... Se você souber nem que seja 1 pouco de inglês da para entender, usar o tradutor é válido também para interpretação, enfim, é bem simples geralmente um CSV é copiado de outro como base, só se trocam as tropas e coisas do tipo, se tiver alguma dúvida só chamar que tento lhe ajudar, não tenho tempo para aulinhas xDDDDD, mas eu me refiro a voluntário na questão de ajudar a solucionar dúvidas como a sua, na parte de criação de CSV várias pessoas já fazem isso neste link: https://mybot.run/forums/index.php?/forum/76-csv-attack-files/

Link do guia: 

5 minutos atrás, Xnew2010 disse:

eu testei ele agora fico legal fico bem melhor

Fico feliz de ter lhe ajudado, agora vou retornar aos meus afazeres, volto daqui a bastante tempo, tipo, talvez dia 19 ou dia 20, se tiver duvidas só criar um tópico ai que se o rbrt não ajudar eu dou uma olhadinha e tento, tenha uma boa sorte com o bot e é isso, até breve!

Visto que a dúvida foi solucionada, o tópico se torna fechado.

Bot On!

Só aproveitar aqui também... Tem um guia de como criar um CSV em espanhol. dê uma olhada nele caso tenha dificuldade com inglês @Xnew2010, é muito melhor que ler em inglês, baseando nele vou traduzir o tópico para cá em breve.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...