Jump to content
Xnew2010

[Resolvido] Gostaria de ajuda

Recommended Posts

Gostaria de ajuda

Bom dia,

Estou tentado configura um csv mais não to conseguindo e gostaria que alguém me ajudasse.

Bom tentei que ele caísse a fúria  em seguida os feitiço de morcegos juntos.

Mais queria que os dg e os baloes fosse primeiro mais n to conseguindo ajeita.

Para  um th12 as configurações estou tentado aplica

vou posta cvv aqui

Dragao Bat spell.csv

IN THE NAME OF GOD!                                                 
NOTE  |  DRAGONBATSPELL-MWBI-V.1
NOTE  | Troops:Drag:11_10 - Balloon:12
NOTE  | SPELL:7BATSPELL,2RAGE
NOTE  | Castle:BALOON,Rage
NOTE  | Town Side           !!!!!!EXTERNAL EDGE!!!!!!!          SPEED=1_1.5
NOTE  |   channel: @MYBOT_PERSIAN    
        |EXTR. GOLD |EXTR.ELIXIR|EXTR. DARK |DEPO. GOLD |DEPO.ELIXIR|DEPO. DARK |TOWNHALL   |FORCED SIDE|                                                                                                                                                    
SIDE  |0          |0          |0          |0          |0          |0          |12         |0          |
      |EAGLE      |INFERNO    |AIRSWEEPER |XBOW       |MORTAR     |AIRDEFENSE |GEMBOX     |GEMBOX     |
SIDEB |0          |0          |IGNORE     |0          |0          |0          |0          |0          |      |-----------------------------------------------------------------------------------------------|

|_TROOPNAME_|__FLEXIBLE_|____TH06___|____TH07___|____TH08___|____TH09___|____TH10___|____TH11___|____TH12___|
TRAIN |Ball       |0          |0          |0          |0          |0           |12         |16        |12         |
TRAIN |Drag       |0          |0          |0          |0          |0           |9          |9         |11         |

TRAIN |RSpell     |0          |0          |0          |0          |0          |0          |0          |2          |
TRAIN |BtSpell     |0          |0         |0          |0          |0          |0          |0          |7         |

|_TROOPNAME_|___________|____TH06___|____TH07___|____TH08___|____TH09___|____TH10___|____TH11___|____TH12___|
TRAIN |King       |0          |0          |0          |0          |1          |1          |1          |1          |
TRAIN |Queen      |0          |0          |0          |0          |1          |1          |1          |1          |
TRAIN |Warden     |0          |0          |0          |0          |0          |0          |1          |1          |

|___________|___________|____TH06___|____TH07___|____TH08___|____TH09___|____TH10___|____TH11___|____TH12___|
REDLN |0          |0          |0          |0          |0          |4          |4          |4          |4          |
DRPLN |0          |0          |0          |0          |0          |0          |0          |0          |0          |

|___________|___________|____TH06___|____TH07___|____TH08___|____TH09___|____TH10___|____TH11___|____TH12___|
CCREQ |           |           |           |           |           |           |           |Balao Furia|Balao Furia|
      |VECTOR_____|SIDE_______|DROP_POINTS|ADDTILES___|VERSUS_____|RANDOMX_PX_|RANDOMY_PX_|BUILDING___|
MAKE  |A          |FRONT-LEFT |10         |0          |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |B          |FRONT-RIGHT|10         |0          |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |C          |FRONT-LEFT |9          |4          |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |D          |FRONT-RIGHT|9          |4          |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |X          |LEFT-FRONT |10         |0          |EXT-INT    |0          |0          |           |
MAKE  |Z          |RIGHT-FRONT|10         |0          |EXT-INT    |0          |0          |           |
MAKE  |I          |FRONT-RIGHT|10         |-7         |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |J          |FRONT-LEFT |10         |-8         |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |M          |FRONT-LEFT |10         |-17        |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |N          |FRONT-RIGHT|10         |-17        |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |O          |FRONT-RIGHT|10         |-17        |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |P          |FRONT-LEFT |10         |-17        |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |R          |FRONT-RIGHT|10         |-20        |INT-EXT    |0          |0          |           |
MAKE  |H          |FRONT-RIGHT|1          |1          |IGNORE     |0          |0          |EAGLE      |
MAKE  |Q          |FRONT-RIGHT|1          |1          |IGNORE     |0          |0          |EAGLE      |
MAKE  |z          |FRONT-RIGHT|1          |0          |IGNORE     |0          |0          |INFERNO    |
MAKE  |Y          |FRONT-RIGHT|1          |0          |IGNORE     |0          |0          |INFERNO    |
      |VECTOR_____|INDEX_______|QTY_X_VECT_|TROOPNAME__|DELAY_DROP_|DELAYCHANGE|SLEEPAFTER_|___________|
DROP  |D          |1           |1          |RSpell     |20-30     |0          |10-60    |           |
DROP  |C-D        |1           |7          |BtSpell    |20-30    |0          |10-60     |          |
DROP  |C-D        |1-9         |5          |Drag       |30-50      |30-60      |100        |           |
DROP  |C-D        |1-9         |6          |Drag       |30-50      |30-60      |100        |           |
DROP  |C-D        |1-9         |6          |Drag       |30-50      |30-60      |100        |           |
WAIT  |500        |            |           |           |           |           |           |           |
DROP  |A          |1           |1          |Castle     |10         |0          |0          |           |
DROP  |A          |1           |1          |WallW      |20-30      |0          |50         |           |
DROP  |C-D        |1-9         |6          |Ball       |20-30      |30-50      |10-20      |           |
DROP  |C-D        |1-9         |6          |Ball       |20-30      |30-50      |10-20      |           |
DROP  |A          |1           |1          |Warden     |0          |0          |4000       |           |
DROP  |A          |1           |1          |BattleB    |20-30      |0          |50         |           |
DROP  |A          |1           |1          |StoneS     |20-30      |0          |50         |           |
DROP  |I          |1           |1          |RSpell     |20-30      |40         |245-300    |           |
      |VECTOR_____|INDEX_______|QTY_X_VECT_|TROOPNAME__|DELAY_DROP_|DELAYCHANGE|SLEEPAFTER_|___________|
WAIT  |5000       |            |           |           |           |           |           |           |      
DROP  |M          |1           |1          |RSpell     |10-20      |50         |1000       |           |
DROP  |Z          |1           |1          |FSpell     |20         |10         |100        |           |
RECALC|           |            |           |           |           |           |           |           |
DROP  |Y          |1           |1          |FSpell     |20         |10         |100        |           |
DROP  |A          |4           |1          |king       |0          |0          |500        |           |
DROP  |B          |4           |1          |queen      |0          |0          |1000       |           |
WAIT  |14000      |            |           |           |           |           |           |           |
DROP  |X          |4           |1          |king       |0          |0          |500        |           |
DROP  |A          |1           |20         |Remain     |0          |0          |100-500    |           |  

Outra as fuira não esta caindo local certo nao ta dado força dg e os baloes.

Não estou conseguindo configura pra ajeita alguém por favor me ajude.

Edited by Rafaela Santos
A dúvida foi solucionada, tópico fechado!

7 horas atrás, Xnew2010 disse:

DROP  |D          |1           |1          |RSpell     |20-30     |0          |10-60    |           |
DROP  |C-D        |1           |7          |BtSpell    |20-30    |0          |10-60     |          |

DROP  |C-D        |1-9         |5          |Drag       |30-50      |30-60      |100        |           |

Você colocou para dropar o rage e o batspell primeiro, você tem que fazer ao contrário amiguinho, o bot interpreta na forma que você colocou, se você quer que drope os dragões e depois os balões, para depois de um tempo soltar os feitiços deve fazer algo como

DROP  |C-D                    |1-9                     |5                   |Drag                    |50-70                |30-60                  |300                  |                    |
DROP  |C-D                    |1-9                     |6                   |Drag                    |50-70                |30-60                  |300                  |                    |
DROP  |C-D                    |1-9                    |6                    |Drag                    |50-70                |30-60                   |800                 |                    |

DROP  |C-D                   |1-9                    |6                     |Ball                      |50-70                |30-50                   |300                |                    |
DROP  |C-D                    |1-9                    |6                    |Ball                      |50-70                |30-50                  |800                 |                    |

DROP  |A          |1           |1          |Warden     |0          |0          |4000       |           |

DROP  |A                       |1                        |1                    |Castle                  |10                      |0                         |200                  |                    |
DROP  |A                       |1                        |1                    |WallW                  |20-30                |0                         |50                    |                    |

WAIT  |5000        |            |           |           |           |           |           |           |

DROP  |A          |1           |1          |BattleB    |20-30      |0          |50         |           |
DROP  |A          |1           |1          |StoneS     |20-30      |0          |50         |           |
DROP  |I          |1           |1          |RSpell     |20-30      |40         |245-300    |           |

e assim sucessivamente....

(Não sei se está certinho, faz muito tempo que não uso bot e raramente jogo clash of clans, porém há muitos erros no seu script, que dependendo poderia até ter um grande risco de banimento pois estava muito bot like, trabalhe bem na questão do SleepAfter e DelayDrop.

Cada 1000 é equivalente a 1 segundo, você pode ter neste pensamento imaginar quanto tempo que uma pessoa comum trocaria de uma tropa para outra, colocando 800 milissegundos da forma que coloquei no sleepafter, e o tempo de raciocionio para uma pequena pausa da 0.3 segundos (300)  e começar uma nova wave, eu gosto de trabalhar com esses dois numeros, 300 milissegundos para trocas de waves e 800 milissegundos (0.8 segundos) para a troca de tipo de tropa, no caso de dragão para balão, de balão para guardião e etc...)

Edited by Rafaela Santos

1 hora atrás, Rafaela Santos disse:

Você colocou para dropar o rage e o batspell primeiro, você tem que fazer ao contrário amiguinho, o bot interpreta na forma que você colocou, se você quer que drope os dragões e depois os balões, para depois de um tempo soltar os feitiços deve fazer algo como

DROP  |C-D                    |1-9                     |5                   |Drag                    |50-70                |30-60                  |300                  |                    |
DROP  |C-D                    |1-9                     |6                   |Drag                    |50-70                |30-60                  |300                  |                    |
DROP  |C-D                    |1-9                    |6                    |Drag                    |50-70                |30-60                   |800                 |                    |

DROP  |C-D                   |1-9                    |6                     |Ball                      |50-70                |30-50                   |300                |                    |
DROP  |C-D                    |1-9                    |6                    |Ball                      |50-70                |30-50                  |800                 |                    |

DROP  |A                       |1                        |1                    |Castle                  |10                      |0                         |200                  |                    |
DROP  |A                       |1                        |1                    |WallW                  |20-30                |0                         |50                    |                    |

WAIT  |5000        |            |           |           |           |           |           |           |

e assim sucessivamente....

(Não sei se está certinho, faz muito tempo que não uso bot e raramente jogo clash of clans, porém há muitos erros no seu script, que dependendo poderia até ter um grande risco de banimento pois estava muito bot like, trabalhe bem na questão do SleepAfter e DelayDrop.

Cada 1000 é equivalente a 1 segundo, você pode ter neste pensamento imaginar quanto tempo que uma pessoa comum trocaria de uma tropa para outra, colocando 800 milissegundos da forma que coloquei no sleepafter, e o tempo de raciocionio para uma pequena pausa da 0.3 segundos (300)  e começar uma nova wave, eu gosto de trabalhar com esses dois numeros, 300 milissegundos para trocas de waves e 800 milissegundos (0.8 segundos) para a troca de tipo de tropa, no caso de dragão para balão, de balão para guardião e etc...)

Nao deu certo não, os feitços morcegos nao caiu e as furia nao deu força a os dg e os baloes

Nao deu certo não, os feitços morcegos nao caiu e as furia nao deu força a os dg e os baloes

Tem certeza mano? Você não consegue postar as logs de como está o ataque? Verificou se ativou a opção de utilizar o rage e o batspell lá nas configurações de busca de vila? não basta por só no csv você tem que habilitar que o bot use ambos feitiços.

Eu vi aqui em outro ataque script os drop de feitiços estão quase identicos ao seu, não vejo erros no código, isso deve ser da configuração de seu bot, tem que habilitar la nas opções, na mesma área onde você escolhe qual csv você usa, tem de habilitar o feitiço de fúria e o de morcego.

Edited by Rafaela Santos

1 hora atrás, Rafaela Santos disse:

Tem certeza mano? Você não consegue postar as logs de como está o ataque? Verificou se ativou a opção de utilizar o rage e o batspell lá nas configurações de busca de vila? não basta por só no csv você tem que habilitar que o bot use ambos feitiços.

Eu vi aqui em outro ataque script os drop de feitiços estão quase identicos ao seu, não vejo erros no código, isso deve ser da configuração de seu bot, tem que habilitar la nas opções, na mesma área onde você escolhe qual csv você usa, tem de habilitar o feitiço de fúria e o de morcego.

Feitiços.png

ta ae Rafaela Santos .

Bom, voltei após 25 minutos, fiz poucas alterações e está funcionando normalmente, eu nem testei antes sem modificar mas as modificações que fiz não foram significativas.

Eu Só apaguei uns códigos mó nada ver que eu nem sei para que serve, tinha até codigo de recrutamento de tropas acho que isso é novo no mybot eu não sei como funciona isso porém apaguei e deixei apenas o drop de tropas no código.

E, eu não gostei muito da forma que é dropada o feitiço de fúria não eu acho que seria mais vantajoso se colocasse um ao lado do outro, assim todos os dragões ficariam com fúria, mas isso é com você, arrume do jeito que preferir.

Se não estiver dropando com o código abaixo, é algum erro de configuração em seu bot, re-configure-o manualmente!

Download com as paradinha desnecessária que removi e que funcionou:

Dragao Bat spell.csv

2vxgdqp.jpg

Edited by Rafaela Santos

10 minutos atrás, Xnew2010 disse:

fico melhor com suas alteraçoes?

Eu não mudei velocidade, nem posição nem nada, só retirei os códigos extras que possivelmente estavam dando algum conflito ou talvez códigos que não funcionem com a versão original do mybot, continua a mesma coisa, diferença é que dropa o feitiço de fúria e o de morcego agora, eu já não tenho uma noção de como fazer um csv descente, isso requer vários testes e eu não jogo mais clash of clans para passar uns 2 dias testando uma posição boa, de qualquer forma continua igual, só dropa a fúria e os morcegos agora juntamente com os dragões, que era o que não ocorria e foi o que você solicitou na ajuda.

O que você deve fazer agora é alterar a ordem, agora está jogando o feitiço de furia e morcego e depois os dragões, basta você alterar a ordem com o bloco de notas, mudando as posições da forma que você desejar, pode fazer isso lendo meus comentários anteriores neste tópico.

Edited by Rafaela Santos

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...