Jump to content
Sign in to follow this  
Babalu69

[Resolvido]Error authenticating Mybot.run

Recommended Posts

Error authenticating Mybot.run

Boa Tarde
estou tento problemas com a autenticação no programa do mybot.run
uso o windows 10 pro.
no forum consigo ter acesso normalmente mas em questao de autenticar no programa ele nega acesso 
estou tento esse problema com as versões 7.7.1 ate a ultima 7.7.5 nao tem jeito de eu achar a soluçao

Edited by Rafaela Santos
Fechado para uma melhor organzação. já que o problema foi solucionado.

Topic moved to Portuguese.

1 hour ago, Babalu69 said:

Estranho amigo, em 26/03 você logou pela 7.7.4 e agorinha na 7.7.1... Você vai precisar fazer um report com logs usando a 7.7.5

Na teoria, é pra funcionar com caracteres especiais e etc...

7 minutos atrás, rbrt disse:

Topic moved to Portuguese.

Estranho amigo, em 26/03 você logou pela 7.7.4 e agorinha na 7.7.1... Você vai precisar fazer um report com logs usando a 7.7.5

Na teoria, é pra funcionar com caracteres especiais e etc...

Estranho mesmo mano tipo agora tambem tentei fazer em outro notebook mas com acesso negado tambem, sei la mas usei tambem outras contas pra ver se era so ´meu caso mas nao 
usei o pc da mae pra ver se podia ser meu notebook mas nao aceita olha que o pc da mae esta com windows 7 e o meus estao com o windows 10 pro

3 minutes ago, Babalu69 said:

Estranho mesmo mano tipo agora tambem tentei fazer em outro notebook mas com acesso negado tambem, sei la mas usei tambem outras contas pra ver se era so ´meu caso mas nao 
usei o pc da mae pra ver se podia ser meu notebook mas nao aceita olha que o pc da mae esta com windows 7 e o meus estao com o windows 10 pro

Faz o report com o log.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...