Jump to content
Sign in to follow this  
jkpetropolis

[Resolvido] Reconhecimento do laboratório

Recommended Posts

Então, eu tinha configurado uma vez para upar automaticamente os muros da minha cv10, e quando foi pra outra conta menos evoluida, tbm estava procurando oa muros para upar.

como posso ativar a maquina de combate, n vejo a opção de colocar pra atacar!

On 4/14/2019 at 12:38 PM, jkpetropolis said:

Então, eu tinha configurado uma vez para upar automaticamente os muros da minha cv10, e quando foi pra outra conta menos evoluida, tbm estava procurando oa muros para upar.

como posso ativar a maquina de combate, n vejo a opção de colocar pra atacar!

O upgrade dos muros está bugado conforme falei anteriormente e na próxima versão já estará funcionando.

Desculpe minha ignorância, mas o que é máquina de combate?

2 horas atrás, rbrt disse:

O upgrade dos muros está bugado conforme falei anteriormente e na próxima versão já estará funcionando.

Desculpe minha ignorância, mas o que é máquina de combate?

Conseguir achar amigo, muito obrigado!

Maquina de combate no caso, é a máquina de cerco eu que expressei mal.

Sabem me informa se, o bot de vcs estão usando o castelo pra atacar, no meu n usa e outra, pede tropas mais n doar. 

Boa Noite!

Alguém sabe como colocar para atacar tbm com o castelo?

8 hours ago, jkpetropolis said:

Sabem me informa se, o bot de vcs estão usando o castelo pra atacar, no meu n usa e outra, pede tropas mais n doar. 

Boa Noite!

Alguém sabe como colocar para atacar tbm com o castelo?

Funciona sim, 100%. Você realocou todas suas construções né? E agora tira print da sua configuração do ataque.

14 horas atrás, rbrt disse:

Funciona sim, 100%. Você realocou todas suas construções né? E agora tira print da sua configuração do ataque.

Como que coloco imagem?

eu gostaria de subir trofeus, com a minha cv12 noob, e fazer com que o bot use feitiço, me chama no zap se n for incomoda: 11-948465918 

On 4/18/2019 at 9:17 AM, jkpetropolis said:

Como que coloco imagem?

eu gostaria de subir trofeus, com a minha cv12 noob, e fazer com que o bot use feitiço, me chama no zap se n for incomoda: 11-948465918 

Use algum site de hospegadem, eu gosto do imgr. Existem vários Scripts e configurações que ensinam aqui no fórum sobre isso. Só é necessário entender o Inglês mas alguns tópicos tem prints das configurações então acaba sendo intuitivo.

https://mybot.run/forums/index.php?/forum/76-csv-attack-files/

e

https://mybot.run/forums/index.php?/forum/16-bot-settings-sharing-discussion/

Boa Noite meus amigos e amigas!
minha duvida é essa, alem da notificação que o bot da para mostrar que achou uma vila para atacar, ele tbm faz um bit de outra notificação, porém , eu n sei que tipo de notificação é podem me informar? 

On 5/9/2019 at 7:32 PM, jkpetropolis said:

Boa Noite meus amigos e amigas!
minha duvida é essa, alem da notificação que o bot da para mostrar que achou uma vila para atacar, ele tbm faz um bit de outra notificação, porém , eu n sei que tipo de notificação é podem me informar? 

Desculpe perguntar, mas não entendi o "faz um bit de outra notificação".

Tem algum vídeo gravado áudio pra mostrar essa segunda notificação?

essa notificação n tem como gravar pq  é do nada, n sei se deve ser de alguma  melhoria de herois que estava se recuperando em uma outra conta..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...