Jump to content
Sign in to follow this  
jkpetropolis

[Resolvido] Reconhecimento do laboratório

Recommended Posts

Reconhecimento do laboratório

Boa Tarde!

Na minha th 10 o bot funciona de boa e até ataca, agora na minha th12  ela n reconhece o laboratório, nem msm manualmente, hoje baixei a versão 7.7.3 e continua com o msm problema.

Pede para clicar em ok, e depois clicar em laboratório, mas fica repetindo sem reconhecer e mostra essa imagem. n consigo colocar a imagem.

"last Chance, Do not  make me angry, or i will give all of your gold to babarian king, and all of your gems to the archer queen!"

essa mensagem é oque mostra. e nisso ela n pode atacar nessa conta. tentei só usando ela e nada.

É por causa da Atualização. Isso já foi ajustado e na próxima versão, a 7.7.4, você não terá esse problema o/

Só aguardar,

Antes eu desconheço, mas com essa, o reconhecimento do zero das construções não está ok. Já ajustaram pra próxima versão.

Aproveitando esse msm tópico, quando termina uma batalha o bot n consegui clicar em terminar a guerra, só sai quando termina os 3 minutos da batalha.

E tbm quando ganha bonus diários de estrela, o bot n consegue fechar por conta.

16 horas atrás, jkpetropolis disse:

Aproveitando esse msm tópico, quando termina uma batalha o bot n consegui clicar em terminar a guerra, só sai quando termina os 3 minutos da batalha.

E tbm quando ganha bonus diários de estrela, o bot n consegue fechar por conta.

isso é geral, depois dessa att esta acontecendo isso, temos que esperar lançar a atualização do bot.

• Upvote 1

Alguém sabe me dizer pq o bot não upa meus muros ? Estou no cv10, tenho 60 muros level 10 e 215 level 11, configurei perfeitamente , mas ele só clica no muro, e fecha e vai fzr os outros comandos que eu configure... :(

6 hours ago, TheAlysson said:

Alguém sabe me dizer pq o bot não upa meus muros ? Estou no cv10, tenho 60 muros level 10 e 215 level 11, configurei perfeitamente , mas ele só clica no muro, e fecha e vai fzr os outros comandos que eu configure... :(

Aguarda a atualização do Bot.

.

* **V7.7.4**

* April Update Fixed wall upgrade

On 4/11/2019 at 11:46 AM, jkpetropolis said:

Eu posso configurar cada perfil separadamente, tipo cv12 , cv10 e cv8?

Sim. Você deve configurar sempre um perfil pra cada vila.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...