Jump to content
Sign in to follow this  
Rafaela Santos

[GUIA] O que é um CSV? Como Usar?

Recommended Posts

1 hour ago, alex10501 said:

Boa tarde sei que esse tropico é antigo porem sabem me dizer um link para baixar csv não estou achando quero um para farm cv 9 

meu amigo, era só você ler o tópico todo, entre neste link

https://mybot.run/forums/index.php?/forum/76-csv-attack-files/

e procure um de seu gosto... só procurar bem, não tem só de cv9 mas tem alguns de cv9 la

Em 19/03/2018 at 21:34, nodefenserulez disse:

Oi, desculpe ressuscitar o tópico, por acaso tem uma previsão para nova versão do bot? E eu queria umas dicas para criar meu script de ataque tem como me auxiliar?

A última versão é a 7.4.4 e é funcional até a presente atualização.

No caso você se refere à 7.5?

E quanto à fazer seu Script, é bem moroso traduzir o Guia principal. Porém, se você quiser se aventurar segue o Guia em Inglês (não necessário Inglês Avançado) para que você possa fazer o seu sozinho (ou ao menos iniciar no mundo das alterações).

A @Rafaela Santos, moderadora do nosso Idioma já fez alguns para a Comunidade!! Qualquer dúvida é só abrir um tópico no nosso Idioma que alguém tenta te ajudar.

Em 15/06/2017 at 19:32, Rafaela Santos disse:

Bom, sei que já existe um tópico parecido em outro idioma, mas estarei criando um tópico para português, para facilitar a vida do povo.

LEU O POST TODO E AINDA ESTÁ EM DÚVIDAS? COMENTE NO POST QUE TENTAREI ESCLARECER!

RECOMENDAÇÕES AO FINAL DO POST ( FARM & PUSH )

O que é um csv?

csv são ataques criados pela comunidade, com algum editor de texto

de uma maneira bem simples, caso queira criar o seu, abaixo um tutorial em inglês

Tutorial traduzido pelo google tradutor.

Como encontrar um csv?

Muito simples, você vai clicar no link abaixo e procurar um que você ache apropriado para sua vila

no caso estarei utilizando um lavaloon do Andromeda

https://mybot.run/forums/index.php?/forum/76-csv-attack-files/

Qual a diferença de um csv bot like e human like?

Bot like: as tropas são colocadas em uma velocidade absurda, que uma pessoa (ser humano) nunca conseguiria, muito claro que é bot, se um jogador é atacado usando csv botlike, e te denuncia, a chance de você levar ban é muito alta!

Um bem conhecido aqui na mybot é o Barch FFF(Fast Four Finger)

onde ele ataca de todos os lados de uma unica só vez, colocando 220 tropas em 2 segundos...

nem um polvo faria isso.

Human Like: É a versão mais recomendada! pois tem Delay (tempos) para ser colocada cada tropa, como por exemplo

colocar um mago, esperar tantos milésimos e colocar outra, esperar 1 segundo e jogar outra tropa, esperar 4 e jogar os feitiços, entre outras coisas, depende muito de cada CSV ( pode ser tão human like que até me confundo ao ver os replays ).

Depois de escolher um tópico, o que faço?

Na maioria dos tópicos "postagens" o criador do CSV já irá disponibilizar configurações pré-definidas

Vamos pegar o lavaloon do andromeda por exemplo

TH9 tem que fazer 24 balão 3 furia 3 aceleração 6 quebra muro e 14 servos, também tem o mínimo de ouro entre outras informações

No final do post sempre tem o link de download, mas, tem muitos não é?

Simplesmente Leia! existem versões diferentes do csv, para diferentes Centro De Vila.

No Caso estou usando a Lavaloon 1.5 que eu gostei.

Link Lavaloon:

Ata, baixei e agora? veio um arquivo de excel....

Se você abrir ele, irá ver que está programado para funcionar com o bot, o que você precisa fazer É

ir na pasta do BOT/CSV/ATTACK e jogar o CSV

depois faça o seguinte

Vá em attack Plan (Plano de ataque) / Base ativa / Ataque

Ao lado você verá (Standard Attack), mude para Scriptted attack e irá mudar as opções no meio da tela, como a print mostra abaixo

printzin.thumb.PNG.58ab23509997cfd5135954de5bcb3dd3.PNG

Só mudar o 2F Human Like Random Hero para o nome do CSV que você Baixou, depois vai em Search, coloque o tanto de ouro e elixir e entre outras configurações que vocês provavelmente ja sabem fazer.

O botãozinho verde atualiza a pasta do csv, caso você tenha adicionado um novo, após pressionar o botão a lista será atualizada!

OBS: NÃO SE ESQUEÇA DE ATIVAR O REI, RAINHA, CASTELO DO CLAN E OS FEITIÇOS TAMBÉM!

SE NÃO ATIVAR, NÃO SERÁ USADO NOS ATAQUES E PODERÁ PERDER O ATAQUE!

RECOMENDAÇÕES

Baseado em Csv's que eu testei, pode ter melhores mas esses são o que eu utilizei.

FARM ( ELIXIR NEGRO ESPECIALMENTE )
  Mostrar conteúdo oculto

TH 7 e TH 8

TH9

TH10 ( O Mesmo Do Push De Troféu, porém coloque limite para não sair da liga cristal ( 2200 - 2600 ) troféu máximo em

Attack Plan / Opções / Trophy Settings

FARM TODOS RECURSOS

Mostrar conteúdo oculto

FUNCIONA APARTIR DO TH8, RECOMENDO USAR ATÉ O TH10 NO MÁXIMO, POIS TH11 TEM MT MAIS CSV BOM

(TH7 usar as configurações do meu tópico [GUIA] Farm Com SmartZap TH7-TH8)

GANHAR TROFÉU ( PUSH )

Mostrar conteúdo oculto

TH8

TH9 ( feitiços 3 aceleração e 3 furia precisa ter balão nivel 6 no minimo. )

Ola Boa tarde!

Procurei um cvS ai mais nao tem

Gostaria de ajudar

Ataque Queen Walker + Full minerio?

Pode me manda um ja todo configurado por favor?

9 hours ago, Xnew2010 said:

Você já havia criado um tópico pra isso... Não precisa postar em outros locais.

Como qualquer fórum, em algum momento alguém com tempo irá responder.