Jump to content
Sign in to follow this  
RoPa

[GUIA] Como usar o Bot

Recommended Posts

Antes de iniciar o bot, visite a nossa WIKI para instruções: https://github.com/MyBotRun/MyBot/wiki/Installation (português)

1. Instalar BlueStacks ou MEmu ou Droid4x

• MEmu 2.8.3 Emulador Android Download Aqui ou Download Aqui
  • BlueStacks App Player 0.10.7.5601 Recomendado Download Aqui (Esta é a versão sem root e será preciso parar o spam de download de aplicações com estas instruções Aqui),
    • OU MyBot as versões do BlueStacks 2  listadas Aqui (inglês)
  • Droid4X 0.10.3 Beta Emulador Android Download Aqui
  • Nox 3.7.1 Emulador Android Download Aqui
  • MEmu, Droid4X, Nox e versões futuras de Emuladores Android suportadas precisam de um ficheiro de font atualizado para detetar mensagens do sistema Download Aqui
  • Uma visão geral das versões de Emulador de Android suportadas pode ser encontrado nas pastas do bot que fez download nos ficheiros "\COCBot\functions\Android\Android Status & Information.txt.
  • MyBot tem problemas com Bluestacks v0.9.30.x: Apenas instale Versões Recomendadas do BlueStacks se você pedir Ajuda/Suporte.

2. Instalar software necessário

• Instale Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) Download Aqui
  • Instale Microsoft .NET Framework 4.5 ou versões recentes Download Aqui
    • Win 10 inclui nativa v4.5 instalada.  Usuarios tem problemas de crash devido a ficheiros curronpidos v.4.5 e poderão ter de instalar .NET v4.62 Download Aqui

3. Iniciar Bot

• Instale a Versão mais recente do AutoIt Download Aqui (recomendado)
  • Faça Download da versão mais recente de MyBot Download Aqui
  • Extraia os ficheiros de MyBot usando WinRar ou 7zip (Clique com o botão direito no ficheiro .zip e extraia)
  • Abra/execute o bot pelo MyBot.Run.exe com privilégios de administrador
  • Você também pode executar o bot pelo ficheiro MyBot.Run.au3 (se você tem AutoIt3 instalado) clique com o botão direito no ficheiro .au3 e selecione 'Run Script (x86)'. Execute sempre como x86 independentemente so sistema Windows (Recomendado)
  • Abra/execute BlueStacks como administrador (Clique com o botão direito no icon do BlueStacks e depois execute como administrador)
  • Clique Iniciar Bot. Se o Bot solicitar a localização dos edifícios, siga as instruções.
  • Divirta-se :):

Avisos Importantes:

1. Este bot de farm está desenhado para ser usado em bases que são Centro da Vila 6 e superiores
  2. Não mova ou deixe o cursor na janela do Bluestacks quando o bot está ativo.
  3. Você deve mudar as suas Definições de Suspensão para "Nunca Suspender" nas Opções de Energia.
    • Porquê? O bot não funcionará quando o seu computador está em modo suspensão.
  4. Escala DPI deve ser 100%.
  5. Aero deve estar Ativo para o Modo Segundo Plano funcionar.
  6. Deve ter pelo menos Windows 7/8/8.1/10
    • MyBot não suporta Windows XP, por favor, atualize o seu Sistema Operativo.
    • Windows Vista é suportado, mas alguns membros têm problemas com .NET e C++ libraries que requerem uma remoção completa das versões amteriores, e reinstalar as versões necessárias.

Ajuda Rápida

Modo Segundo Plano não funciona?

Aero Theme deve ser ativada para Windows 7 (Clique aqui)

Bot preso á espera do Ecrã Principal ou Bor preso nas definições de Resolução?

Configuração da Escala de Exibição

Vá para Painel de controlo-> Clique Exibir -> Deixar-me escolher um nível de escala para todas as exibições-> 100%

Bot Preso na definição de Resolução?

Memu pode quererer definições de resolução manuais em 1366x768 , leia > https://mybot.run/forums/index.php?/topic/20706-fix-memu-resolution-issue/ (inglês)

Bluestacks v2+ Usando a DPI interna errada, leia> https://mybot.run/forums/index.php?/topic/22201-bot-cant-zoom-out-base/#comment-212932 (inglês)

Bot não funciona/não deteta a minha base depois de alguns minutos?

Definições de Energia do computador devem ser: nunca suspender, sem proteção de ecrã.

Não vejo nenhum ficheiro .exe para executar o bot, depois de extrair os ficheiros.

É um falso positivo. Saiba mais aqui.

Você tem adicionar o ficheiro .exe á lista de exceções do seu anti-vírus.

(Nós recomendamos que use o script .au3. Clique com o botão direito e depois clique em 'Run Script (x86)'. O ficheiro .exe está incluido porque há muitos novatos que o pedem, porque são muito preguiçosos para instalar o autoit)

Se eu tiver um problema ou o meu problema ainda não está solucionado?

Leia Erros comuns (ingles, brevemente traduzido)

Crie um tópico no 'subforum' português (ou na secção de Ajuda & Suporte (em ingles!)) com a informação necessária (Para saber mais sobe a informação necessária leia Como pedir ajuda (inglês))

Antes de pedir ajuda, lembre-se de usar a ferramenta de procura do forum para encontrar tópicos de problemas semelhantes ao seu que podem ter sido resolvidos.

Por favor não reporte os seus erros neste tópico.

Spoiler

Post original (em inglês):

• Upvote 2

Em 11/06/2017 at 22:56, jucelinoCOC disse:

Multi contas como esta funcionando?

Você se refere à 1 bot e 1 conta por emulador (No caso o que o amigo indicou) ou à 1 bot e várias contas por emulador?

estou tendo problemas ... para configurar se alguem puder ajudar.. eu coloco para usar o exercito pronto 3  que são balões e servos ,  e ele esta usando somente arqueiras

22 horas atrás, victorgrau disse:

estou tendo problemas ... para configurar se alguem puder ajudar.. eu coloco para usar o exercito pronto 3  que são balões e servos ,  e ele esta usando somente arqueiras

Você não é o cara que eu já estou ajudando por assistência remota? :P