Jump to content
Sign in to follow this  
MenZom

PAUSA PESSOAL (Extended Break) no CoC - Como funciona?

Por favor de sua opnião.  

10 members have voted

1. 1. O tópico foi útil pra você?

Recommended Posts

Após a atualização de Clash of Clans, o sistema de pausa pessoal mudou muito e tenho recebido varias mensagens perguntando sobre isso.

Espero que boa parte destas dúvidas sejam respondidas neste tópico.

Jg8UEJ5.jpg

No CoC você tem 4 horas para jogar até que seja forçado pela pausa pessoal (PB) a dar uma parada. Com isto você fica 6 minutos fora do jogo, para que você dê a oportunidade aos outros jogadores atacarem sua vila. Ai vem a pergunta:

MenZom o que acontecer depois?

E quando que minha pausa pessoal é resetada?

Então, acima de tudo saiba que:

- Ganhar um escudo reseta seu tempo de pausa pessoal.
     - Ficar offline (sem uma Guarda de vila/escudo) vai reiniciar o seu temporizador de pausa pessoal.
     - Comprar a Guarda de Vila de 2 horas na loja (10 Gemas) vai adicionar 2 horas ao seu tempo de pausa pessoal.
     - O Tempo de Guarda de Vila sempre é considerado como tempo online (jogando) - Independentemente de se você esta realmente no jogo ou fazendo outra coisa.

"A Regra de misericórdia"

Durante a pausa pessoal de 6 minutos, se você não for atacado ou for atacado e não ganhar nenhum escudo, você terá mais 15 minutos de tempo de jogo, juntamente com a guarda de vila.
Após 15 minutos você será forçado a outra pausa pessoal de 6 minutos, durante esse período, se você não ganhar nenhum escudo, você receberá mais 15 minutos de jogatina + a Guarda de vila
Mais uma vez, depois de 15 minutos, você vai ser kickado para uma terceira pausa pessoal, mas esta é a última vez. Independentemente de se você ganhar um escudo ou não, sua pausa pessoal será resetada e você ganha uma guarda de vila de acordo com sua liga atual.

Tudo parece ser um "pouco" confuso, mas com a imagem abaixo fica melhor de entender...

LMgkYrr.png

Ai alguns vão me perguntar:

MenZom não abrir o jogo nenhuma vez no dia e logo na primeira tentativa aparece uma mensagem da pausa pessoal.

tcYyHKq.jpg

Apesar da Supercell já ter adiantado que poderíamos ter BUGs nesse novo sistema, sendo que eles só poderiam estudar melhor como seria a adaptação dos jogadores, quando tudo fosse colocado em prática no servidor global, a ideia do sistema é complicada demais, cheia de regras e exceções. Toda a comunidade esta reclamando e fazendo grandes críticas a este novo sistema, a cada minuto surge um novo post no fórum oficial do CoC.

Então, vamos esperar para ver no que vai desenrolar tudo isto!

Qualquer alteração ou novidade lançada Informo aqui no tópico!

.
Edited by MenZom
Atualizado...
  • Upvote 10

Agora, Wsauce disse:

English please, nice job Menzon

Sorry, I made this topic at the request of the Portuguese and Brazilians

• Upvote 2

6 horas atrás, Wsauce disse:

thanks, can u help me with a question? Can I use the Bot 24/7 or I need a break of hour for dont be banned? and can I schedule the bot? thanks

Yes you can use the bot 24/7, i use it, the bot make the break automatic, and you dont need a schedule, i dont use one.

Greetings RuiF

• Upvote 1

hace 20 horas, RF dijo:

Yes you can use the bot 24/7, i use it, the bot make the break automatic, and you dont need a schedule, i dont use one.

Greetings RuiF

Thank so fuckiing much :D 

4 horas atrás, Wsauce disse:

Thank so fuckiing much :D 

NP.

Greetings RF

Essa porcaria de intevalo é uma grande bosta mesmo, isso so ferrou o jogo nos vivemos num pais democratico ninguem é obrigado á nada e isso é um jogo, e nao vida real que voce tem  que para para descançar. jogos  virtuais nao precisa de porcaria de descanço.

Na minha opnião voce que tinha que decidir se queria para de joga e nao ser obrigado a para, afinal nao é realidade é apenas um jogo e jogos voce joga ate enjoar ou nao querer jogar mais.

Esse negocio qe os moradores precisam de um desçanço no jogo,  é uma puta merda como eu disse é um jogo quem pode se cansar é voce e nao o jogo que foi feito pra jogar.

3 horas atrás, beraadj disse:

Essa porcaria de intevalo é uma grande bosta mesmo, isso so ferrou o jogo nos vivemos num pais democratico ninguem é obrigado á nada e isso é um jogo, e nao vida real que voce tem  que para para descançar. jogos  virtuais nao precisa de porcaria de descanço.

Na minha opnião voce que tinha que decidir se queria para de joga e nao ser obrigado a para, afinal nao é realidade é apenas um jogo e jogos voce joga ate enjoar ou nao querer jogar mais.

Esse negocio qe os moradores precisam de um desçanço no jogo,  é uma puta merda como eu disse é um jogo quem pode se cansar é voce e nao o jogo que foi feito pra jogar.

Entendo sua revolta amigo, e não tiro sua razão.

Agora vendo o lado da Supercell, imagine só se todos ficarem 24hs por dia e 7 dias por semana jogando o CoC (BOT);

Imaginou? Ai te pergunto, quem você ira atacar?

• Upvote 4